Não importa o segmento ou o tamanho do negócio, uma presença online é essencial para atrair novos clientes e aumentar as vendas. Sabendo disso, o Apontador+ nasceu para ajudar os empreendedores a se destacarem nas buscas da internet.  

Desde 2000, estamos aprimorando as nossas estratégias para melhorar nosso banco de dados, que é alimentado e atualizado todos os dias com informações sobre os estabelecimentos comerciais das principais cidades do Brasil. 

E não para por aí! O nosso serviço de presença digital e geolocalização permite várias facilidades e diferenciais para seu empreendimento, seja ele físico ou digital. 

Abaixo, confira todos os benefícios de assinar o Apontador+. 

Por que anunciar no Apontador+?

Além da possibilidade de cadastrar sua empresa gratuitamente no Apontador, você também pode assinar o Apontador+ para aproveitar ainda mais vantagens. 

A seguir, veja tudo o que você tem à disposição. 

1. Tem uma audiência garantida

Mais de 2 milhões de pessoas visitam o Apontador em busca de informações sobre farmácias, escolas, concessionárias, bancos, serviços públicos, pet shops, entre outros locais. Hoje, temos mais de 45 categorias para pesquisa. 

Assim que terminar seu cadastro, imediatamente sua empresa pode estar em contato com todos esses usuários online. 

2. Ganha destaque nas buscas

As páginas Apontador+ aparecem no topo das buscas dos usuários. Isso significa que sempre que houver buscas relacionadas ao seu local, ele terá uma maior relevância e visibilidade dentro dos nossos resultados.

3. Mais autoridade para a marca

Além de alcançar o nosso público, seu negócio melhora a relevância nos sites parceiros: Apple Maps, Amazon Alexa e Microsoft Bing. É a sua chance de ter um site otimizado para o Google, ser sugerido pela Alexa e potencializar seu alcance com o Apple Maps. 

4. Controle personalizado da página 

Quando você anuncia no Apontador+, seu negócio ganha acesso a uma página personalizada para inserir fotos, vídeos, formulário, cupons de desconto e mapa. 

Além disso, você melhora o relacionamento com os clientes, com o espaço para avaliações e mensagens diretas. O melhor é que ainda tem a flexibilidade para atualizar as informações quantas vezes quiser e tudo sem publicidade. 

5. Acessa um relatório de performance

O relatório de performance permite que você acompanhe todas as interações do seu anúncio, identificando a origem do tráfego e mostrando a quantidade de visitas e cliques. Com todos esses detalhes, você tem mais oportunidades para conhecer e ampliar seu público e, ainda, melhorar as ações de marketing. 

Veja: Como a Yellow Self Storage cresceu com a ajuda do Apontador+

Anuncie no Apontador+ e apareça em todos os lugares

Aqui no Apontador+, seu negócio melhora a visibilidade dentro e fora da nossa plataforma, graças às nossas parcerias estratégicas com outros buscadores conhecidos mundialmente. 

O melhor é: o diferencial de ter uma página personalizada sem publicidade de concorrentes. O seu público te encontra mais fácil com os nossos mecanismos para filtrar as buscas de forma segmentada e, ao mesmo tempo, você se destaca nos resultados. 

Veja as vantagens do Apontador Mais para atrair e fidelizar clientes